O Sabotador
Se o oitavo episódio termina com a identificação do sabotador, o nono e último episódio é o de todas as outras revelações: como foram feitas as sabotagens, o que não foi mostrado ...
Se o oitavo episódio termina com a identificação do sabotador, o nono e último episódio é o de todas as outras revelações: como foram feitas as sabotagens, o que não foi mostrado ...
É o episódio da decisão. Três concorrentes: um vencedor, um vencido, um Sabotador. Todos em San José, na região de Almeria. A mínima falha pode ser interpretada como sabotagem? Como justificar eventuais ...
São dias de grande ansiedade. Entre os quatro sobreviventes, há um sabotador. Jogar em equipa, nesta fase, parece ser uma tarefa impossível. Mas, para terem sucesso, têm de o fazer. Em Antequera, um ...
Com cinco jogadores torna-se mais fácil a identificação do sabotador? Uma coisa é certa: é cada vez mais difícil confiar nas indicações dos companheiros de equipa. Os jogos deste episódio são excelentes ...
Estamos a meio do jogo. Em Medina Sidonia, os seis jogadores dividem-se em três grupos: os habilidosos, os espertos e os menos espertos. Mas como irão perceber, nenhum deles merecerá o nome. Em Ronda, ...
Logo a abrir, um jogo que envolve uma traição de facto. O espírito de equipa passa pela sua maior prova desde que o grupo partiu de Lisboa. Numa aldeia abandonada, são surpreendidos por ...
Os oito jogadores dividem-se, mais uma vez. São três jogos, três cenário diferentes, três ocasiões para o sabotador trair o grupo. Nos pastos de Chipiona há um jogo que envolve ...
O grupo está reduzido a nove jogadores; entre eles continua o Sabotador. O segundo episódio divide-se por três jogos, três oportunidades para sabotagens. Começa nos ares com uma fantástica perseguição ...
Santa Apolónia, nove horas da noite, combóio Lisboa-Madrid. Os dez jogadores embarcam na aventura. A primeira prova confronta-os com a vertigem de um espectacular salto de pára-quedas e com a maior de todas ...