O Último Tango em Nova Orleães

Uma trágica e sensual história de amor em Nova Orleães com Nicolas Cage no papel do irresistível sedutor.
Em Nova Orleães, a bela e sensual Zandalee é casada com o poeta liberal Thierry Martin, que agora administra uma empresa familiar. Têm uma vida despreocupada e calma até ao dia em que aparece Johnny, um amigo de infância de Thierry. Este é contratado por Thierry para pintar o retrato da mulher e a pouco e pouco seduz a bela Zandalee. Enquanto Zandalee e Johnny se envolvem numa tórrida relação, Thierry deixa-se dominar pela suspeita e pela depressão, o que se vem a revelar trágico.
"O Último Tango em Nova Orleães" é um intenso melodrama romântico sobre um tradicional triângulo amoroso que leva um bela e sensual mulher casada a envolver-se numa intensa relação extra-matrimonial. Sam Pillsbury assina um filme de fortíssima carga erótica, na bela e quente atmosfera da cidade de Nova Orleães, com a sensual vedeta de "Twin Peaks" Erika Anderson no papel da mulher que divide e fascina Nicolas Cage e Judge Reinhold.
Ficha Técnica
- Título Original
- Zandalee
- Intérpretes
- Nicolas Cage, Judge Reinhold, Erika Anderson, Viveca Lindford, Joe Pantoliano, Aaron Neville, Ian Abercrombie, Marisa Tomei, Zach Galligan
- Realização
- Sam Pillsbury
- Produção
- William Blaylock
- Autoria
- Mari Komhauser
- Música
- Pray for Rain
- Ano
- 1990
- Duração
- 100 (cor) minutos