Programas tv

Gil Semedo - 30 Anos de Carreira - Coliseu de Lisboa

Imagem de Gil Semedo - 30 Anos de Carreira - Coliseu de Lisboa

Géneros

  • Musicais

Informação Adicional

Gil Semedo celebra três décadas de um percurso musical repleto de sucessos num concerto no Coliseu dos Recreios no dia 17 de março de 2023.
Ao som do estilo que o próprio batizou de "Caboswing" - música pop dançante de Cabo Verde - este é um espetáculo único, construído apenas para este momento de celebração e que todos os presentes, certamente, guardarão na memória e no coração.
Mais do que a comemoração de um aniversário, esta foi uma noite memorável, reflexo da entrega e agradecimento de um artista por uma carreira escrita de verdade.
Dos temas mais antigos, como "Maria Julia", "Suzi" ou "Sweet Honey", ao mais atual "Gostu Sabi ft Calema, Soraia Ramos & Mito Kaskas", Gil Semedo interpreta as canções mais marcantes dos seus primeiros 30 anos de carreira de uma forma única.
Ao artista, considerado um dos mais conceituados músicos cabo-verdianos, juntaram-se ainda convidados especiais, como: Dino d´Santiago, Djodje, Nelson Freitas e Gil & The Perfects (Dina Medina, Vado, Pato).

Ficha Técnica

Título Original
Gil Semedo - 30 Anos de Carreira - Coliseu de Lisboa
Produção
RTP - Produção Externa Nacional
Ano
2023
Duração
120 minutos