19 Mar 2018
Divirta-se com as peripécias de um grupo de jornalistas, homens, dirigidos por uma mulher determinada, Alexandra Lencastre
O que é que pode acontecer numa revista masculina, que passa a revista feminina e que tem agora uma diretora? No mínimo, uma revolução!
E se ainda por cima a directora determina que os jornalistas, todos homens, passem a sentir como mulheres, para poderem escrever melhor sobre elas.
Uma calamidade!
É que para que tudo resulte com a maior veracidade, tem de haver alguém que se vista de mulher só para perceber melhor o que elas sentem quando vão sozinhas a um bar! Será que vai ter muitos homens a meterem-se com ela (ele)? Ao ponto do namorado da directora se mostrar interessado por aquela rapariga... tão gira!
Muito mais pode acontecer ao longo dos episódios de uma série abrilhantada pela interpretação de Alexandra Lencastre, perfeitamente enquadrada na personagem. E como suporte da personagem central temos ainda João Lagarto, Joaquim Monchique e Pedro Alpiarça, nos papéis dos machões jornalistas.