Guerra Fria 2.0. Série sueca baseada nos romances de Jan Guillou, centrados na figura do agente secreto sueco Carl Hamilton
Após uma série de atentados à bomba e ataques cibernéticos em Estocolmo, os Serviços Secretos Suecos lutam para encontrar os responsáveis. Estes são tempos difíceis para quem trabalha no mais secreto serviço do governo. Ninguém sabe isso tão bem como Carl Hamilton, depois de anos de treino nos Navy SEAL.
Acabado de regressar ao país, Hamilton é recrutado para a divisão de elite dos Serviços Secretos mas ao mesmo tempo é identificado como um possível suspeito pelo agente Kristin Ek. Perseguido pelo passado, e sem o conhecimento dos seus superiores, Hamilton é suspeito de ser agente duplo da CIA.
Depois de Hamilton e Kristin se envolverem numa louca perseguição mundial para descobrirem a origem dos ataques, depressa percebem que existem forças mais sombrias por trás dos atentados do que as habituais suspeitas. Para obter lucro, uma organização tira proveito de notícias falsas, xenofobia e terrorismo. É a nova Guerra Fria. À medida que lealdades são postas à prova, Hamilton é forçado a escolher o melhor futuro para o país numa época em que os interesses e negócios das multinacionais são as novas ideologias.