Filme do cineasta colombiano Rodrigo Triana baseado em factos ocorridos na Colômbia
Uma história baseada em factos ocorridos na Colômbia, em maio de 2003, que conta os sonhos e aventuras de Porras, Venegas, Lloreda e Perlaza, quatro dos 147 soldados que integram uma companhia do batalhão antiguerrilha.
Tudo começa quando, durante uma missão de salvamento no meio da selva amazónica, os soldados encontram 46 milhões de dólares escondidos num acampamento recém-abandonado das FARC. Em vez de devolverem o dinheiro ao Governo, decidem dividi-lo entre eles.
Mas o desespero começa quando percebem que estão totalmente isolados, pois a ponte, o único meio para regressar à civilização, foi dinamitada. Tudo é irónico, quase surreal. Os soldados não têm comida, água, ou papel higiénico no entanto dormem em cima de mochilas cheias de dólares. A descoberta do dinheiro pode mudar as suas vidas para sempre e permitir-lhes realizar os seus sonhos: ganhar poder, respeito, autoridade, ajudar as famílias e sair da pobreza. Mas o maior desafio é chegar à civilização para transformar o sonho em realidade.