Uma comédia de costumes realizada por Tanya Wexler que mostra o início de uma verdadeira revolução sexual
Baseado numa história verídica, Boas Vibrações é uma comédia de costumes que mostra o início de uma verdadeira revolução sexual, a invenção do primeiro vibrador. Filme da cineasta Tanya Wexler, com Hugh Dancy, Maggie Gyllenhaal, Jonathan Pryce e Rupert Everett.
Inglaterra, meados do séc. XIX. O jovem Dr. Mortimer Granville é contratado por Robert Dalrymple (Jonathan Pryce), um conceituado médico especializado em "medicina feminina". Com muitas mulheres inglesas diagnosticadas com histeria, o Dr. Dalrymple tenta encontrar uma cura para a enfermidade. Convencido que a origem do problema está no útero, trata as suas pacientes com uma técnica de massagem manual aos órgãos genitais que, após algumas convulsões, promete resultados surpreendentes.
Apesar de fora do comum e bastante inovador para a época, o tratamento faz tanto sucesso que os dois médicos não têm mãos a medir. Recebendo cada vez mais pacientes, o jovem médico acaba por desenvolver uma tendinite. Disposto a aliviar a dor crónica que sente, o Dr. Granville descobre, num aparelho inventado pelo seu amigo Edmund St. John-Smythe (Rupert Everett), a solução perfeita para resolver a questão: um aparelho de massagens elétrico com propósitos medicinais. O êxito é enorme e o objeto acaba por ser usado para outros fins...