O CORREIO DO CZAR

A vingança de Miguel Strogoff!
Miguel Strogoff, outrora um garboso oficial russo, é agora uma sombra do brilho que tinha rodeado a sua figura, depois de a sua mulher e filhos terem sido mortos pelo Capitão Ogareff e pelos seus militares tártaros.
No entanto, aparece no seu horizonte uma hipótese de se vingar, quando o Czar lhe pede que encontre o seu sobrinho e herdeiro, Boris, que tinha sido raptado na Sibéria e estaria em poder do temível Ogareff.
O nosso herói suspeita que Boris esteja escondido na fortaleza do Conde Krasov e então pressiona Nadia, filha do conde, para que o ajude a descobrir o paradeiro de Boris, senão mata-lhe o pai.
Nadia tudo faz para salvar a vida do pai e também a de Boris, mas mesmo tendo ficado apaixonada por Strogoff, acaba por traí-lo. No entanto a vida de Miguel é poupada graças à intervenção da amante de Ogareff, Sangarre, que, de acordo com Nadia, arranja um estratagema contra o cruel Ogareff.
Miguel Strogoff está prestes a salvar Boris, mas é capturado pelos inimigos, que o cegam. Depois, tem que enfrentar Ogareff num duelo que lhe parece totalmente desfavorável. Mais uma vez, Sangarre irá salvá-lo.
Uma produção da firma italiana Mediaset, realizada por Fabrizio Costa e com Paolo Seganti, Lea Bosco, Hardy Krueger, Jr., Esther Schweins e Daniel Ceccaldi, nos principais papéis.
Esta é uma outra versão do célebre romance "Miguel Strogoff".
Ficha Técnica
- Título Original
- CZAR¿S EMISSARY
- Intérpretes
- Paolo Seganti, Lea Bosco, Hardy Krueger, Jr. , Esther Schweins e Daniel Ceccaldi
- Realização
- Fabrizio Costa
- Produção
- Mediaset
- Ano
- 2000
- Duração
- 90 min minutos