Programas tv

Regresso a Sizalinda

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º38

Episódio 38 de 43 Duração: 45 min

A Policia Judiciaria faz buscas ao gabinete e á casa de Fernando, Telma fica muito nervosa e começa a fazer perguntas ao marido, este em frente á policia é agressivo e violento a inspectora pergunta se ela pretende apresentar queixa e Telma finalmente decide denunciar os maus tratos a que tem sido sujeita.
Leonor acaba a relação com Henrique, mas diz-lhe que a amizade eles nunca a vão perder.
Adelina procura Armando e desesperada diz-lhe que o marido morreu, e agora nem sequer sabe onde está Inês para lhe dizer.
Armando vai ao hotel onde Juca está hospedado e conta-lhe da morte do Pai.
No funeral de Felício, Adelina pede desculpa a Juca por todo o mal que lhe fez, o Angolano conforta-a dizendo que ela não vai ficar desamparada. Adelina mostra a Juca os diamantes que Renato lhe mandou guardar, e quando ele lhe diz que os guarde que está rica, a postura dela muda completamente quando sabe que já não vai precisar dele vai-se friamente embora.
Malaquias insiste com o padre Edmilson para ficar com Zaca.
Juca decide voltar para Angola e continuar a guerra que tem com Renato, mas antes de ir acompanha Zaca ao hospital para ver Leonor mas só o menino é que entra no quarto.
Telma decide dar um novo rumo á sua vida, volta a estudar e separa-se de Fernando.
Emílio em conversa com a mãe conta-lhe da ida do pai para Casais, e que a charcutaria vai dar lugar a um atelier de restauro de moveis.
Alberto e Maria Amélia continuam a encontrar-se contra a vontade dos filhos dela, e decidem começar a namorar.
Juca e Armando despedem-se emocionados.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP Memória

  • RTP Memória

Ficha Técnica

Título Original
Regresso a Sizalinda
Intérpretes
Joana Seixas, Virgílio Castelo, Rogério Samora, João Lagarto, Paulo Rosário, Patríca Bul e com participações de Diogo Infante, Vítor Norte, Luís Lucas, José Raposo, Rita Brutt, Filipe Vargas
Realização
Jorge Queiroga
Produção
Antónia Seabra
Ano
2007
Duração
45 minutos