João Filipe no seu quarto com alguns amigos. Ouvem música. João Filipe desenha a cara de uma rapariga, parece apaixonado. Os outros acabam por descobrir de quem se trata: é Carolina.
Mariana vai até à loja de Lálá, cheia de novidades para contar à amiga. Diz-lhe que jantou com Eduardo Menezes, no sábado, no restaurante do hotel onde Lálá estava com Alberto. A expressão de Lálá muda, sem que Mariana o perceba, tão entusiamada que está com a sua nova conquista.
Entretanto, Lálá recebe um enorme ramo de flores, com um cartão. Lálá abre o cartão que a faz sorrir, mas disfarça atrapalhada com a presença de Mariana, até porque as flores são do marido desta última, como já se vê.
No Hospital, Inês assiste uma rapariga com lúpus. Depois fala com os seus colegas, persuadindo-os a ajudarem-na a construir uma clínica especializada para doentes com lúpus. Inês preocupa-se com a doença que vitimou a sua mãe.
Mariana vai ao escritório de Vasco. Entra de rompante no gabinete, anunciando que quer pedir as partilhas. Mariana conta a Vasco que Moretti Rudolfo escreveu uma carta com uma oferta fantástica para comprar a Quinta, pois aí tenciona construir um Autódromo. Vasco adverte-a para a possibilidade do seu pai ainda estar vivo mas a expressão de Mariana é de contrariedade.