Joaquina é uma cantora "pimba". Débora é o seu nome artístico
Joaquina é uma cantora "pimba". Débora é o seu nome artístico. De entre todas as colegas de profissão elegeu uma como alvo a abater: a celebérrima Ágata.
Embora mais velha do que Ágata (e até já um pouco decadente) Débora jurou a si mesma destroná-la. E assim empreende uma longa batalha, em que não olha a meios, para conseguir, um dia, ascender ao primeiro lugar do top de vendas de discos.
Tony Ribeiro é o companheiro e "manager" de Débora. Mas não passa de um verdadeiro malandro sem escrúpulos.
Na mesma casa vivem mais dois familiares de Débora. Célia Sónia é sobrinha da cantora, filha de uma sua irmã já falecida. É uma rapariga pouco inteligente, mas sensata. Jacinto é irmão de Débora. É solteiro e homossexual.
Os episódios desta sitcom basear-se-ão em situações divertidas, passadas nas mais diversas circunstâncias. Tanto podem acontecer em casa de Débora, em estúdios de gravação ou durante os seus espectáculos pela província.
Os argumentos reflectirão as personalidades de cada um dos intervenientes, cada um com as suas características e personalidade bem definidas. Não faltarão oportunidades para a crítica de costumes, criativa e bem-humorada, mas exercida com simplicidade e bom gosto.