Um divertido e movimentado filme de aventuras futurista sobre um homem que gosta de mulheres mecânicas e uma mulher de "sangue quente", com Melanie Griffiths
No futuro, Sam Treadwell vive feliz com a sua bela e sensual mulher, que é na realidade um robot da série Cherry 2000. Quando a sua Cherry é vítima de uma ardente cena de amor na cozinha e entra em curto-circuito, Sam descobre que aquele modelo já não se produz. Inconsolável, Sam contrata a batedora E. Johnson para o conduzir a um depósito de robots na Zona 7, um território interdito, devastado e altamente perigoso, onde aparentemente ainda se encontram unidades Cherry 2000. Johnson aceita a missão e arrasta Sam para uma alucinante e perigosa aventura ao longo da qual Sam vai descobrir que as mulheres de carne e osso são incomparavelmente melhores que qualquer modelo Cherry.
"Boneca Mecânica" é um movimentado, divertido e acidentado filme de acção e aventuras em atmosfera futurista e apocalíptica. Um homem que gosta de mulheres mecânicas e uma mulher de ¿sangue quente¿ atravessam um Mundo devastado, sem lei nem ordem, em busca de um robot feminino. Uma odisseia recheada de imprevistos, situações difíceis e encontros inesperados ao fim da qual o homem perde todo o interesse no andróide sexual e percebe que está fascinado pela sexy e independente mulher de "sangue quente". Uma realização de Steve De Jarnatt com Melanie Griffiths no papel da sedutora, dura e determinada mulher de ¿sangue quente¿ do devastado futuro que demonstra, para além de qualquer dúvida, que uma mulher é uma mulher e um robot um brinquedo pouco fiável e desprovido de verdadeiras emoções.