Programas tv

SARILHOS COM AS GÉMEAS

SARILHOS COM AS GÉMEAS

Géneros

  • Filmes - Comédia

Informação Adicional

A clássica fábula do "Príncipe e o Pobre" numa versão moderna de comédia juvenil, com Kirstie Alley e Steve Guttenberg.

Amanda Lemmon, uma orfã de nove anos, vai com outros garotos do seu orfanato para um campo de férias. Alyssa Callaway, também de nove anos e tão parecida com Amanda que podia ser sua irmã gémea, é filha do multimilionário Roger Callaway e chega de férias à mansão da família, que fica próxima do campo de férias. Amanda, que é uma ¿maria-rapaz¿ esperta e plena de recursos debate-se com um problema: está prestes a ser adoptada por uma família miserável. Alyssa, por seu lado, fica chocada ao descobrir que o pai pretende casar com uma mulher que planeia manda-la para um colégio interno. As duas vão conhecer-se, trocar de lugar e pôr em marcha um engenhoso plano que pode resolver os seus problemas.

Sarilhos com as Gémeas¿ é uma divertida comédia juvenil sobre duas miúdas tão parecidas como duas gémeas mas com vidas totalmente opostas: uma é multimilionária e a outra uma pobre orfã. Quando se conhecem, trocam de lugar para resolver os seus problemas pessoais, que passam pelo casamento do multimilionário pai da primeira com a bela e divertida assistente social do orfanato da segunda. No fundo, trata-se de uma variação moderna do celebérrimo romance de Mark Twain, ¿O Príncipe e o Pobre¿, em tom de fábula romântica com Kirstie Alley e Steve Guttenberg a assumirem o par amoroso e as duas divertidas gémeas Mary-Kate e Ashley Olsen, nos papeis das pequenas alcoviteiras de ocasião que criam um sem número de sarilhos para alcançar os seus objectivos, que no limite é poderem ser todos uma feliz e estável família.

Ficha Técnica

Título Original
IT TAKES TWO
Intérpretes
Kirstie Alley, Steve Guttenberg, Mary-Kate Olsen, Ashley Olsen, Philip Bosco, Jane Sibbett, Michelle Grisom, Desmond Robertson, Tiny Mills.
Realização
Andy Tennant
Produção
Jim Cruickshank e James Orr
Autoria
Deborah Dean Davis
Música
Ray e Sherman Foote
Ano
1995
Duração
97m (cor) minutos