Programas tv

MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

Imagem de MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

Géneros

  • Filmes

Informação Adicional

Uma louca e delirante comédia policial com Leslie Nielsen, que é uma paródia ao célebre "O Fugitivo".

Ryan Harrison, um célebre violinista, deixa-se seduzir pela bela e insinuante Lauren Goodhue, que lhe estende uma perversa armadilha. Ryan acaba por ser acusado de um crime que não cometeu e condenado à morte. Porém, nunca chega à penitenciária, já que graças a uma casca de banana, consegue fugir. Transforma-se num homem acossado pelo obsessivo agente federal Fergus, mas determinado a descobrir o verdadeiro assassino, um maneta perneta e zarolho.

Na linha do irresistível humor do trio ZAZ e da alucinante loucura de “Aeroplano” e “Aonde é que pára a polícia ?”, de longe um dos melhores exemplos do grande humor “mad e nonsense” do actual cinema americano, “Missão Quase Impossível” é, inevitavelmente, uma delirante paródia policial. Tomando como base o celebérrimo thriller policial “O Fugitivo”, Pat Proft constrói uma comédia absolutamente tresloucada sobre um violinista em fuga, injustamente condenado à morte por um crime cometido por um maneta, perneta e zarolho difícil de localizar. Uma comédia policial absolutamente irresistível , com Leslie Nielsen no papel do fugitivo com uma compulsiva tendência para o disparate e o caos.

Ficha Técnica

Título Original
WRONGFULLY ACCUSED
Intérpretes
Leslie Nielsen, Richard Crenna, Kelly Le Brock, Melinda McGraw, Michael York, Sandra Bernhard, Aaron Pearl, Leslie Jones, Ben Ratner.
Realização
Pat Proft
Produção
Pat Proft, James G. Robinson e Bernd Eichinger
Autoria
Pal Proft
Música
Bill Conti
Ano
1998
Duração
82m (cor) minutos