
Mercados Verdes
Solos de oportunidades ainda por explorar, mas surgem mais e mais investidores que apostam nos mercados verdes. Muitos desafios aparecem, mas as soluções não tardam porque as economias africanas reconhecem a importância do ...
Solos de oportunidades ainda por explorar, mas surgem mais e mais investidores que apostam nos mercados verdes. Muitos desafios aparecem, mas as soluções não tardam porque as economias africanas reconhecem a importância do ...
Uma nova aposta comercial surge na zona nobre de Luanda, Talatona. Um investimento que oferece mais produtos e serviços às famílias angolanas. Na ilha do Príncipe Jacqueline é uma artista plástica que promove ...
No mês de Março a mulher em destaque no "Pérolas do Oceano". Histórias de quem empreende com criatividade. Vozes de mulheres visionárias em África. Elisabete Rodrigues e Nadir Tati contam as ...
Investidores que conhecem bem as realidades dos mercados africanos. Dois nomes que fazem história no setor privado em São Tomé e Príncipe e em Angola. Jaime Freitas, em Angola, olha para o atual ...
Pequenos e médios negócios apoiam o crescimento das economias africanas. Em São Tomé o investidor Nazaré foi pioneiro ao introduzir novos equipamentos na sua padaria. Inovou e continua de portas abertas, trinta anos ...
Esta semana, conhecemos empreendedores que se aventuram na área da saúde e do desporto. Em São Tomé, Francesco aposta na cosmética natural. No Príncipe, André Rosa faz um projeto no desporto, a ...
Pequenos empreendedores ganham asas quando apostam no conhecimento. Com formação em áreas essenciais eles conseguem inovar ideias brilhantes. Nem é preciso muito dinheiro. Nem é preciso voar para o estrangeiro. É sim preciso querer e fazer.
A freguesia de Benfica em Lisboa e a ilha do Príncipe no golfo da Guiné, traçam um futuro em comum. Uma geminação que procura benefícios para ambas as localidades. Já em Sã...
Boas ideias... que transformam vidas. Com visão e espírito de empreendedorismo muitos transformam os seus dias. Conquistam melhores rendas, viajam, aumentam em conhecimento e saber. E... criam também emprego. Tudo isto, tudo isto ...
É complexo, único e desafiante. Mas grandes marcas líderes em mercados internacionais escolhem África, um continente com mais de 50 países e muita, muita coisa para se construir. No produzir está o ganho. Na excelência ...