Com equipas espalhadas por todo o mundo, a pandemia obrigou os colaboradores da Perfinox a regressar a Portugal.
Seguindo a tendência "Recession Marketing", a empresa adaptou-se à situação de crise, e começou a desenvolver novas estratégias e projetos para o futuro.
MAIS INFOComo é que as empresas portuguesas se adaptaram aos desafios colocados pela pandemia de Covid-19
3 Minutos a Inspirar Portugal é uma série que pretende mostrar de que forma as empresas portuguesas se adaptaram aos desafios colocados pela pandemia de Covid-19, reinventando-se de formas inovadoras.
Empresas nacionais, de diferentes setores, que não baixaram os braços perante as dificuldades e que lançaram iniciativas para diversificar produtos e serviços, mercados e formas de venda, indo ao encontro de novas necessidades e desenvolvimento de ações de responsabilidade social.
Género: Entrevista, Opinião e DebateClass.: TodosRTP1
Como é que as empresas portuguesas se adaptaram aos desafios colocados pela pandemia de Covid-19
3 Minutos a Inspirar Portugal é uma série que pretende mostrar de que forma as empresas portuguesas se adaptaram aos desafios colocados pela pandemia de Covid-19, reinventando-se de formas inovadoras. Empresas nacionais, de diferentes setores, que não baixaram os braços perante as dificuldades e que lançaram iniciativas para diversificar produtos e serviços, mercados e formas de venda, indo ao encontro de novas necessidades e desenvolvimento de ações de responsabilidade social.