Casandra e Estefânia discutem no cimo das escadas. Casandra empurra Estefânia e esta cai , ficando inconsciente. Depois de Dulce Maria e Bárbara discutirem, Lucia decide que todas as meninas vão levar o mesmo modelo do vestido da sua primeira comunhão. Casandra diz a Saturno que matou a madrasta, tira todo o dinheiro da caixa forte do seu pai e põe-no na mala. Esperança descobre e começa a procurar Estefânia. Carola diz a Lúcia que Casandra escreveu a carta a Sónia e não a Marcos. Cecília dá a Tonita o tecido para o vestido de Juanita. Dulce Maria e Juanita vão comprar um gelado enquanto as duas mulheres tomam café. Filemon encontra Dulce Maria na rua e sequestra-a. As meninas gritam, chamando a atenção de dois polícias, que perseguem o homem. Noé encontra Estefânia sem sentidos e leva-a para o hospital. Para sua grande surpresa André diz-lhe que Estefânia pode perder o bebé. Dulce Maria entra no quarto de Estefânia na clínica e vê Casandra tentando asfixiá-la com uma almofada. Casandra foge com a menina e Saturno. Este faz uma chamada e correm para dentro de um edifício.
Casandra e Luciano sequestram Dulce Maria. Os três entram num helicóptero e fogem. O agente Elizondo chama um helicópetro da polícia para os perseguir . Noé está muito triste porque a sua filha se converteu numa perigosa delinquente. O piloto do helicóptero que não sabia que eles tinham problemas com a polícia quer voltar para trás para não ter problemas com a lei. Saturno ameaça-o e os dois lutam. A porta do helicóptero abre-se de repente e Satuno cai, morrendo na queda. Larry aterra o helicóptero e a polícia prende-os.
Casandra é enviada para uma clínica psiquiátrica, onde vai ser tratada pelo doutor Montemayor, que a aconselha a mudar de carácter e de vida. Casandra surpreende-o, pedindo-lhe que a ajude a conquistar de novo o amor do seu pai e da sua família O dia da cerimónia da primeira comunhão das meninas chega finalmente e todas elas estão vestidas de branco. A cerimónia corre bem e todas estão muito felizes. Casandra chega e a sua atitude é diferente . Pede perdão a Noé e a Estefânia e felicita Dulce Maria. A festa prossegue com música e baile. As famílias estão felizes e Dulce Maria tem uma primeira comunhão inolvidável.