
A Arte em Exposições e Museus de Todo o Mundo
Ep. 12 20 Mar 2025
Descubra um novo mundo de arte em exposições e museus de todo o mundo.
Um leilão de obras de arte geradas por inteligência artificial gerou polémica. Seis mil artistas assinaram uma petição para impedir a venda realizada pela Christie´s, que bateu recordes de venda.
Uma coleção de qualidade mundial de cerâmica chinesa está exposta em Portugal. Abriu ao público na Fundação Albuquerque, em Sintra.
Antes de fechar para obras O Centro Pompidou, em Paris, recebeu centenas de artistas amadores que aceitaram o desafio de reproduzir mil e trezentas obras de arte do museu.
Em Karbala, no Iraque, uma oficina de fabrico de azulejos fundada em 1967 orgulha-se de criar caligrafia decorativa tradicional e padrões complexos em azulejos de cerâmica.
A galeria Tate Modern, em Londres, inaugurou uma grande exposição sobre a obra do artista Leigh Bowery que reflete o seu impacto na arte, na moda e na performance.
A Arte em Exposições e Museus de Todo o Mundo
Ep. 12 20 Mar 2025
Roteiro Pelo Mundo da Arte
Ep. 11 13 Mar 2025
Criatividade e Diversidade Cultural
Ep. 10 06 Mar 2025
Balões, Luz, Movimento, IA, Vidro ...
Ep. 9 28 Fev 2025
Viajando Pelo Alucinante Mundo da Arte
Ep. 8 21 Fev 2025
Viajando Pelo Alucinante Mundo da Arte
Ep. 8 20 Fev 2025
Viagem Fascinante ao Admirável Mundo da Arte
Ep. 7 13 Fev 2025
Do Graffiti e da Arte Pixelizada ao Impacto do Ouro na Arte
Ep. 6 06 Fev 2025