A entrada de Portugal na CEE abriu as portas para um maior consumismo, surgem os primeiros hipermercados.
Toni está fora em trabalho. E Margarida diz a Fátima para ficar lá em casa para não estar sozinha. Os Lopes juntam-se para ver na televisão o anúncio de Isabel. Estão muito orgulhosos.
Carlos fica irritado por Luz não lhe ter contado o que se passou com Susana. Luz diz que a irmã precisa é do apoio de todos e não de agitação.
Isabel fica desconfortável ao ser reconhecida na rua pelas pessoas devido ao anúncio. Luz brinca com o assunto e diz que os manos Lopes nunca estão satisfeitos. Isabel recebe convite para participar numa novela.
Susana está furiosa pois não aceita que Luz tenha contado o que aconteceu entre ela e Pires. Nem Carlos a consegue acalmar. Ele defende Luz, afirmando que ela apenas a queria ajudar a ultrapassar a situação e a seguir o seu sonho.
Ana Paula analisa o contrato de publicidade de Isabel e diz-lhe que durante 3 anos não pode fazer mais nada para televisão. Isabel fica frustrada, o papel na novela fica em risco.
Surge uma nova oportunidade na música para Susana através de um amigo de Carlos, que lhe fala de Ana Faria que está a preparar um grupo musical. Carlos partilha com o pai a novidade, mas António continua de pé atrás, acha melhor Susana não voltar a cantar. Mas acaba por ceder, pois Susana merece concretizar o seu sonho.
Na casa dos Lopes volta a reinar a boa disposição. E todos se juntam para assistir à entrevista de Toni a Maradona.