Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º11

Episódio 11 de 0 Duração: 45 min

O mês de fevereiro de 1987 ficou marcado pelo protesto dos médicos e pela morte de Zeca Afonso. Susana vai cantar músicas de Zeca Afonso ao Francesinha. No final pedem para cantar mais uma e ela decide, para surpresa de todos, fazer um discurso político. António fica atrapalhado e leva-a dali.
Afonso faz uma grande encomenda de sweats a Luz no âmbito do Ano Europeu do Ambiente.
Hermínia está preocupada com a sua operação, Margarida e António tentam tranquilizá-la. Mas ela insiste em deixar tudo organizado com Susana caso a operação corra mal.
Carlos vê Afonso beijar Luz e fica furioso, o que leva a uma acesa discussão entre ambos. Afonso agride Carlos, mas no calor da discussão Carlos diz que ama Luz. O que a deixa irritada.
A bebé Joana não para de chorar, Fátima já não sabe o que fazer para a acalmar. Simão pede para pegar na irmã. Toni coloca-a no colo do irmão e a bebé para de chorar, deixando todos surpreendidos. Carlos não consegue deixar de pensar em Luz. Decide ir à sua procura. Quando a surpreende beija-a, pega-a ao colo, os dois estão felizes.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP Memória

  • RTP Memória

  • RTP África

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Miguel Guilherme, Rita Blanco, Luís Ganito, catarina Avelar, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Ana Tang, Ana Tang, Madalena Almeida
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Autoria
Argumento: Catarina Bizarro, Catarina Dias, João Filipe Félix, Marina Preguiça Ribeiro, Mário Cunha, Miguel Simal, Sandra Zique Machado
Duração
45 minutos
Série
8