Ep. 1
Ramalho Eanes está na televisão a desejar bom Ano a todos os Portugueses.
Alfredo apresenta-se a Margarida. Ela conta que a loja dela foi assaltada por isso procurou o psicólogo, ele emenda-a e diz-lhe que ela está ali por causa do casamento.
A consulta já vai avançada, Margarida fala do seu casamento mas depressa diz que o problema que a levou ali foi o medo que tem por ter sido assaltada.
Mauro está irritado com as propostas que lhe apresentaram para a campanha do Amoreiras, quer que lhe apresentem outra que não o envergonhe perante cliente.
Isabel no ecrã, representa papel secundário na novela Chuva na Areia e a família está reunida a ver a novela.
Toni e Antunes falam de trabalho, Antunes repara no interesse de Toni por Fátima e diz-lhe que a esqueça que não vai ter hipótese com ela.
Zé sai de propósito para que Almeida fale com Amparo. Almeida elogia Zé, Amparo acaba por dizer que ele tem algumas qualidades, mas que estão bem assim.
Toni diz a Fátima que namorar às escondidas já não está a dar, quer apresentá-la ao filho e à família. Fátima acaba por dizer que vai falar com os pais, mas que não vai ser fácil.
Os pais de Fátima estão animados, Aisha diz à filha que está noiva, dizem que o noivo é de boas famílias. Fátima não quer casar com um desconhecido.
Na redação, Clara gosta do que escreveram mas pede a Antunes para fazer umas alterações. Mostra a Toni o último artigo que Carlos escreveu, pede que o convença a voltar.
Toni elogia o trabalho de Carlos, fala do jornal. Carlos diz que já disse a Clara que não voltava, Toni fá-lo ver que o jornal pode ajudá-lo na escrita do livro, Carlos aceita voltar.
António e moradores do bairro chegam para a reunião, António começa a dar ideias.
Carlos apresenta nova ideia para a campanha do Amoreiras, Mauro gostou e pede que fale com os gráficos. Carlos sai confiante.
Isabel recolhe assinaturas, Luz, António e Margarida estão com ela, põem uma faixa.