Ep. 1
Em Novembro os líderes dos EUA e União Soviética encontravam-se.
Isabel vai em digressão durante um mês. Despede-se de todos.
Vêem o sorteio do Totoloto na TV. Ganham o 3º prémio. Margarida não concorda no acordo que fizeram de comprar novas cadeiras e quer a sua parte do dinheiro.
Rosete e Jerónimo querem saber o que aconteceu nas férias de Amparo e Zé. Não veio bronzeada, nem há fotos. Amparo diz que não aconteceu nada demais.
Carlos vai despedir-se da mãe e encontra Luz.
Todos discutem sobre prémio do totoloto. Acham que quem acertou devia ganhar mais. Já não querem comprar cadeiras e zangam-se.
Amparo conversa com Zé, não quer que se saiba o que se passou em Cancún.
Carlos quer ir beber umas minis com Emídio, mas este foge da situação. Carlos confronta-o e desconfia que voltou a consumir drogas. Emídio fica irritado.
Toni chega a casa e encontra a mãe com as crianças. Esqueceu-se que Fátima estava de banco. Não gostou da solução de Fátima.
Hermínia desolada, diz que eram todos tão unidos até ganharem o prémio do totoloto. Cita bíblia e tem uma ideia.
Fátima chega do trabalho, exausta e Toni confronta-a com a má escolha na noite passada. Ela diz que ele não lhe deixou alternativa.
Fátima chega a casa e Toni pede-a em casamento, mostrando também as chaves da casa nova. Fátima fica emocionada.
Zé chega ao café e dá uma moldura a Amparo, com foto das férias em Cancún. Amparo sorri
Hermínia junta o grupo e diz que resolveu o assunto do dinheiro do prémio do totoloto. Doou-o à paróquia, para a festa de Natal. Teodoro fica inconformado. Fátima e Toni casam e ficam todos contentes.