Ep. 1
Luz tenta pedir desculpa a Carlos e quer voltar para ele. Carlos não aceita e está convicto de que não a quer de volta.
Tito ajuda Amparo e continua o flirt. Amparo não quer dar muita importância ao que as cartas diziam e tenta não se envolver muito.
Toni recolhe nomes de empresas para começar a investigar para o artigo de fraudes.
Margarida acredita que Toni possa vir a ficar com o cargo de editor do Jornal. Comenta que anda com uma dor no peito que não passa. Combina ir ao médico.
Carlos recebe carta de Ana Paula com a notícia de que se casou. Fica irritado e quando vê Luz a entrar e a pedir ajuda com as suas malas, explode.
Zé garante que não tem dívida nenhuma e Tito repara que se enganou no café. Para pedir desculpa pelo transtorno, convida Amparo para jantar. Ela aceita.
Carlos continua em baixo. Luz insiste em ficar no parque e sugere trabalhar lá. Ajuda-os com dois turistas alemãs e todos ficam surpreendidos.
Fábio conduz o carro de António, Susana e Bruno estão com ele, os três gritam de alegria.
Luz insiste em querer ficar a trabalhar no parque. Carlos manda-a limpar as WC"s para ver se ela desiste da ideia. Mas ela não verga.
Amparo está entusiasmada por ir jantar com Tito. Zé não gosta e acaba por confessar a Almeida que é apaixonado por Amparo.
António continua preocupado com o desaparecimento do carro e desabafa com Emídio. Ouvem o barulho de um carro a acelerar vindo da rua. Susana, Bruno e Fábio passam no carro de António a alguma distância do parque.
Rosete deita cartas de tarot, Zé olha-a desconfiada, não quer bruxarias ali, Rosete diz que ele está chateado porque Amparo tem namorado. Amparo veste um vestido sexy para ir jantar com Tito. Rosete diz a Margarida que a carta que viu foi a da morte, mas que só pode significar o fim de um ciclo. Margarida conta-lhe do nódulo no peito.
Carlos apanha Susana a esconder as chaves do carro. Luz já terminou a tarefa da limpeza da WC. Diz que faz tudo o que Carlos mandar porque gosta dele. Beijam-se.
Zé tenta impedir Amparo de ir jantar com Tito. Ela diz-lhe que ele a trata como uma mula de carga e que Tito a tratou como uma princesa. Zé não consegue dizer o que sente e deixa-a ir.
António apanha Susana, Bruno e Fábio a tentar abrir o carro com um arame para procurar a carteira de Bruno. António tem a carteira com ele e prepara-se para ter uma conversa séria com eles.
Toni pensa que vai ser escolhido para ser o novo editor da redação, quando Cardoso aparece com Clara. Será ela a nova editora, e revela-se uma mulher austera.