Ep. 1
Assaltam o café. Amparo consegue-se livrar dos ladrões, mas estes levam o dinheiro todo, batem no Zé deixando-o inconsciente.
Margarida avisa a mãe que vão fazer uma marquise. Hermínia não gosta da ideia. Gaspar aparece para fazer as obras e Margarida fica desconfiada. Acha que já o conhece de algum lado.
Margarida comenta com Rosete que a voz de Gaspar só lhe lembrava do assaltante. Diz que o psicólogo a tem ajudado, mas não vai contar nada a António.
António e Isabel falam sobre os preparativos para o casamento de Isabel e a preocupação de gastarem muito dinheiro.
Isabel apanha Carlos e Luz na cama. Carlos fica atrapalhado mas Luz brinca com a situação. Isabel continua a discutir com Carlos por este estar com Luz, diz-lhe que ela anda a brincar com ele. Carlos fica ofendido e como reação insinua que ela só está Inácio por interesse.
Cardoso pede a Toni para fazer um artigo sobre a alta finança e especulação e se encontrar marosca, ótimo. Toni fica apreensivo.
Carlos desabafa com Emídio sobre Luz. Diz que não sabe o que ela quer dele. Emídio aconselha-o a acabar tudo com ela para não arranjar problemas à irmã.
Os Lopes discutem como hão-de fazer as obras da marquise quando são notificados que não devem fazer obras sem licença. Margarida diz a António para tratar ele desse problema.
António depara-se com Rosete a trabalhar na boutique e pergunta por Margarida. Rosete não consegue disfarçar que Margarida lhe anda a esconder algo.
Gaspar tenta arranjar uma desculpa para justificar ter um capacete igual ao dos ladrões.
Isabel acha que Luz combinou jantar com a família porque quer retaliar o casamento dela com o pai.
Toni pede ajuda a Inácio para o artigo sobre Dona Branca. À medida que falam sobre os esquemas fraudulentos, Inácio vai ficando nervoso e desvia a conversa.
Margarida continua desconfiada de Gaspar e Arnaldo. António conta-lhe que viu a agenda e pensa que ela o anda a trair. Ela acaba por contar que anda no psicólogo perante a indignação de todos.
Carlos conta a Inácio que ele e Luz estão a namorar, mas Luz desvaloriza e diz que não se passa nada. Carlos pede desculpa a Isabel por não lhe ter dado ouvidos sobre Luz. Inácio diz que já não quer festa e que está farto da família. Só precisa de Isabel para ser feliz.
Margarida sai em pânico do prédio a gritar para chamar a polícia porque tem os ladrões em casa. Gaspar vê Margarida a apontar para o prédio junto a algumas pessoas. Ele e Arnaldo fogem dali. Gaspar e Arnaldo tentam fugir, mas Bruno atira-lhes com a bicicleta e consegue fazer com que eles parem e sejam apanhados.