O primeiro jogo deste programa põe à prova o medo de alturas de três candidatos. No "Não Me Deixes Pendurado" os três candidatos vão ter de ser rápidos, vão ter de estar com a máxima atenção ao que os adversários dizem porque qualquer falha pode ditar o seu fim no jogo. Vence o que não falhar em nenhum dos temas apresentados.
O segundo jogo conta com a ajuda do instrumento mais problemático do universo. A "Trip da Tuba" volta a perturbar os nossos candidatos esta semana. Uma dezena de botões, onde só um pode fazer a diferença e terminar o jogo. Os concorrentes têm de acertar às perguntas dificílimas que a Filomena faz, caso contrário terão de carregar nos botões da tuba. Carregar no botão errado ditará o final do jogo.
O terceiro jogo a entrar em campo, coloca dois grupos de concorrentes com umas orelhas bem giras e com muitas dificuldades de audição. Voltamos a jogar ao "Diga lá outra vez". Tentar acertar no máximo de palavras de uma frase que a Filomena lhes passa é o objetivo deste jogo. Ganha a equipa que acetar no maior número de palavras. Os vencedores deste desafio escolhem qual o elemento que passa à "Dança das Cadeiras".
O quarto jogo é uma novidade. Três candidatos vão ter de montar um puzzle gigante, o primeiro a terminar de montar o puzzle que lhe corresponde vence o desafio. A este jogo chamamos "Estás aqui... estás ali!". Há uma explicação lógica para este nome, é que os candidatos que não conseguirem terminar de montar o puzzle são projetados para cima.
O quinto jogo vai deixar os nossos candidatos muito lavadinhos. A próxima novidade da noite é o "Limpinho... Limpinho". Este jogo testa duas duplas que terão de colocar numa máquina de roupa gigante as capsulas de detergente correspondentes à sua cor. É importante dizer que cada dupla joga este jogo com apenas dois braços, uma vez que jogam amarrados um ao outro. A dupla que colocar 5 capsulas de detergente na máquina primeiro vence o jogo. A dupla vencedora escolhe qual dos elementos passa à "Dança das Cadeiras".
Quase a fechar os jogos rotativos do quarto episódio de Jogo de todos os Jogos, chega o "Tás Tonto". Dois concorrentes tentam acertar nas perguntas colocadas. O mais difícil deste jogo é mesmo conseguir pensar nas respostas a dar, uma vez que com tanta volta é normal não saberem dizer a sua idade quanto mais responder a perguntas.
Chegamos à pista de dança mais famosa, a " Dança das Cadeiras" vai pôr a dançar os seis vencedores dos seis jogos anteriores. Só quatro vão passar à Semifinal - O "Sim ou Sopas". Quatro candidatos a 10 metros de altura tentam responder às perguntas colocadas, na esperança que o vizinho do lado erre e caia. O vencedor desta semifinal vai enfrentar a grande final da noite, ou melhor a "Batata Quente". O candidato só tem de acertar no nome das celebridades que surgem nos ecrãs. O objetivo é acertar em 10 imagens no máximo de 30 segundos.