Ep. 1
Miguel acorda em casa, no sofá. À semelhança de Jonas e Renato, não se lembra dos acontecimentos da noite anterior. Apercebem-se que o mapa desapareceu e que alguém os foi levar a casa.
Dália, amiga de Regina, encontra-se com Jasmim e Carlos numa caravana, no circo, para ajudar Jasmim a controlar as suas visões e a descobrir quem é a pessoa que se esconde e está a provocar alguns acontecimentos estranhos.
Numa tentativa de se aproximar de Ricardo, Amândio leva-o a caçar. Ricardo revela-se aos poucos, Amândio apercebe-se que há algo de estranho com o filho. Aos poucos, Filomena e Sara ficam cada vez mais próximas.
Jonas fala com Marta, apesar de estar magoado, demonstra a sua preocupação. Miguel cruza-se com Aníbal na rua e lembra-se vagamente que foi ele que os drogou, na noite anterior. Dirige-se ao escritório de Artur e vê a gravação. A cada dia que passa, Miguel desconfia cada vez mais de Artur.
Ainda drogado, Emílio deambula pela mata, está com mau aspeto e desorientado. Por fim, consegue chegar ao circo, onde é ajudado por Filipe, Jonas e Renato.
Dionísio mostra-se prestável em relação à situação de Amália. Vai até sua casa e beijam-se. No exterior da residência, Orlando observa todos os movimentos de Dionísio.
Antes do jantar com Miguel, Lídia e Jasmim, Filomena ouve uma conversa de Ricardo e Sara em que falavam de ir viver de novo para a mata. Quando os confronta, depara-se com os poderes de Ricardo que lhe lê os pensamentos. Apesar de Ricardo insistir, Sara prefere ficar em casa com os pais. A rapariga começa a acostumar-se à vida da vila. Por fim, decidem contar tudo a Filomena e Amândio, revelando os poderes de Ricardo.