Ep. 1
Sofia conta a Luís que André lhe mandou entregar uma caixa de fruta na farmácia. Diz-lhe que está bastante incomodada com isso. Luís, furioso, avisa-a que se isso continuar, vai pedir explicações a André.
No quartel dos bombeiros, Jorge comunica a todos que vai ser pai. Os bombeiros dão-lhe os parabéns, mas Evelina fica tensa e emocionada. Carmen diz a Valentim que Gil pode ir trabalhar na herdade. Carmen e Luís estão dispostos a dar-lhe uma oportunidade. Valentim agradece e afirma que ficará de olho nele. Numa aula de dança, Arnaldo continua com a sua atitude de badboy. Sem querer, arranha Telmo e este faz um escândalo. Evelina, Sandra e Dulce riem-se da situação. Em casa de Cândida, Álvaro pede Adelaide em casamento e esta, feliz, aceita. Manipulador, Álvaro sugere morarem e fazerem a festa lá em casa. Cândida fica em choque. Na farmácia, André diz a Sofia que a ama. Sofia afirma que não quer mais nada com ele e este, rancoroso, afirma que ela vai arrepender-se. Sofia fica assustada. Rita aconselha a irmã a fazer queixa à polícia.
Pedro conta a Jorge que Madalena o beijou e que confessou estar apaixonada por ele. No entanto, Pedro ama Carmen e apesar de Jorge o incentivar a tentar algo com Madalena, Pedro hesita pois não percebe as intenções dela. Odete surpreende Telmo no seu consultório. Veio para ajudar Telmo a organizar o seu casamento e quer ficar em casa do filho. Telmo fica contrariado, mas disfarça enquanto Odete lhe diz que tinha muitas saudades dele. Alzira confessa a Sandra que está a realizar um sonho por estar grávida. Sem que o vejam, Gabriel ouve a conversa e sai. Alzira diz ainda a Sandra que não quer que a gravidez prejudique a sua relação com Gabriel. Carmen fala firme com Gil e avisa-o que ficará no lugar de Rogério, mas, ao primeiro deslize vai para a rua. Gil garante que vai honrar este compromisso por ela e por Valentim. Perante a atitude zangada de Gabriel, Alzira diz-lhe que o ama como se tivesse saído dela e que mãe é quem cria e quem ama. Gabriel explica que a ouviu dizer que vai realizar um sonho ao ter um filho biológico. Alzira fica triste com o filho e disfarça diante de Raul. Cândida encontra-se com Álvaro e diz-lhe que lhe vai dar os 50 mil euros na condição deste desaparecer, de vez. Álvaro promete que se irá embora assim que tiver o dinheiro. Cândida avisa-o que o mata se este não desaparecer da vida de Adelaide.