Ep. 12 22 Abr 2015
Alice confessa a Xana que foi um alívio ter podido encarar Emília e que se sente muito bem. Entretanto, liga a Guilherme a avisá-lo.
Teresa pede perdão a Sofia e abraça-a. Teresa parece finalmente ter percebido que não pode continuar a viver em função do amor de Guilherme.
Margarida conversa com Duarte e percebe que o miúdo está muito satisfeito por ir viver para casa dela e com isso sente-se feliz.
Regina comunica aos taxistas que se vai embora de vez com o namorado dela.
Paulo está muito em baixo por ter descoberto que a sua Tati faz telefonemas eróticos. Sem perceber bem o que se passa, Artur tenta animá-lo. Enquanto isso, Tatiana desabafa com Vânia mas não consegue ter grande consolo da rapariga.
Guilherme vai ter com Alice e garante-lhe que dentro em breve vai ter a sua justiça porque Jaime já conseguiu sacar todo o dinheiro a Emília.
Por sua vez, Álvaro vai ter com Emília e garante-lhe que a arrogância que ela tem está a chegar ao fim. No entanto a empresária mostra-se confiante como se nada a pudesse afectar. Deixa-lhe ainda ficar um aviso para que não se meta com a filha.
Regina fica sem todo o dinheiro que tinha depois de abrir uma conta conjunta com o namorado. Paulo obriga Valdemar a pagar-lhe cem euros da aposta em como o gigolo enganava Regina. A chefe está desolada.
Pressionada por Cecília e com vontade de se vangloriar, Rute acaba por admitir que foi ela que entrou no seu email e enviou à concorrência o orçamento da campanha. Cecília promete que vai provar tudo mas Rute já esfrega as mãos de contente.
Luís despede-se de Xana e diz-lhe que vai para Barcelona.
Os taxistas e Maria João chamam maluca e burra a Regina por ter confiado no namorado. O único que defende Regina e até se oferece para pagar um copo no Vadio é Sidónio. Regina fica muito agradecida. Sidónio diz a Regina que ela é uma mulher interessante e trabalhadora que merece alguém que esteja à altura dela.
Emília enfrenta Guilherme na disposição de lhe contar a sua versão sobre os factos relativamente ao assassinato da mãe de Alice. Guilherme lembra-lhe que se acontecer alguma coisa à rapariga vai passar os últimos dias na cadeira. Emília garante ao filho que ele é o que de mais importante tem na vida. Guilherme aproveita o momento para lhe exigir que prove isso mesmo e lhe venda a parte dela na empresa. Emília nem hesita e diz-lhe que as ações dela são suas e que vai dar-lhas. Guilherme ainda a provoca mais reafirmando que só acredita quando isso acontecer.
Álvaro aconselha Alice a sair do país mas a rapariga acredita que Emília não vai fazer nada.
Glória diz a Xana que Edgar foi entregar-se à polícia para contar que tinha falsificado o testamento. Inicialmente Xana não acredita mas Glória consegue convencê-la. Depois liga a Edgar que lhe reafirma ter sido detido para interrogatório porque a polícia acha que ele assaltou a casa de onde sacou o material para pagar a Sandra. Xana fica muito aflita.
Emília liga ao gestor de conta e ao advogado para transferir as suas ações para Guilherme. Por sua vez, Guilherme liga a Jaime garantindo-lhe que a sua posição será salvaguardada e o seu rasto apagado. Emília entretanto comunica a Guilherme que podem tratar da transferência das ações.
Raquel não quer voltar à pensão por causa de Edgar. Sofia decide então convidar Maria João para viver com ela e com a irmã. As três amigas ficam muito felizes.