Emília entra no gabinete de Alice e esconde o frasco de veneno que pôs na bebida de Álvaro no meio das coisas dela.
Edgar liga para o último número que Xana marcou do telefone da pensão e fica a saber que ela trabalha no Ginger. Edgar pede a Raquel para ir com ele ao Ginger para fazer ciúmes a Xana.
Tamara, a nova empregada do Vadio, não consegue compreender o que lhe pedem e troca os pedidos dando prejuízo à casa.
Edgar chega ao Ginger e Xana fica desolada ao vê-lo. Ainda troca umas palavras amargas com Xana mas Luís, prontamente, acaba por intervir. Edgar diz-lhe que estava a pedir à empregada uma mesa mas Luís adianta-lhe que Xana não é empregada é sua convidada. Edgar fica muito envergonhado e acaba por ir embora.
António pede desculpa a Margarida por a ter envolvido na sua história mas ela diz-lhe que vai continuar a querer estar perto dele e do filho porque os próximos tempos também não vão ser fáceis. Os dois acabam por beijar-se.
Célia pede a Amélia e Artur para a deixarem voltar para o Vadio porque está muito traumatizada com o que aconteceu no lar, com o sequestro.
Cecília vai ao Ginger e vê Luís a conversar animadamente com Luís e fica com algum ciúme.
Sofia regressa a casa ainda debilitada.
Célia alega que ficou traumatizada com o sequestro e pede um aumento de vencimento a Margarida mas a diretora não lhe faz caso.
Luís confessa a Xana que ainda gosta de Cecília mas que ela não quer nada com ele. Xana convence-o a não desistir.
Glória apanha Manuel a brincar com Rafa e tenta sacar do miúdo toda a informação que pode sobre o sequestro e sobre a vida dele. Fica em choque quando descobre que afinal Romeu é António e Duarte é Manuel.
Teresa diz a Guilherme que depois do que aconteceu no lar e com Sofia, é preciso aproveitar a vida e que acha que deviam dar uma nova oportunidade à sua relação.
Xana liga a Alice a contar-lhe que Teresa e Guilherme estão no Ginger a conversar e de mão dada. Convicta que os dois voltaram a estar juntos, Alice desliga a chamada e fica desolada, a sofrer.