Ep. 12 22 Abr 2015
Paulo e Tatiana pedem autorização a Regina para ela passar a cantar no táxi de Paulo mas a chefe não acha nenhuma graça à ideia e recusa essa possibilidade.
Luís envia flores e chocolates a Cecília e ela agradece.
Teresa questiona Margarida sobre a presença do filho de Romeu no lar mas a psicóloga diz-lhe que o miúdo não se adaptou à escola e que é preferível ficar no lar uns tempos. Mesmo não considerando que seja a melhor opção, Teresa acede.
Farta de esperar por Jacinto, Emília vai para casa. Alice acha que a saída precipitada de Guilherme da empresa, depois de receber um telefonema de Jacinto, pode estar relacionada com a falta do ourives ao encontro com a empresária.
Conceição liga a Jacinto mas ele não lhe diz nada sobre o desaparecimento de Tiago.
Romeu quer encontrar um plano alternativo para poder sair do lar, evitando assim colocar as outras crianças em risco mas Margarida pede-lhe para ficar porque tem a certeza que ali está seguro.
Álvaro acha que Emília pode estar a anunciar que pretende vender a empresa para o forçar a aparecer.
Sofia, Teresa e Guilherme continuam desesperados sem saber de Tiago e com muito receio do que possa ter acontecido.
Raquel aceita a proposta de Edgar para fazer ciúmes a Xana e quando a rapariga chega, Edgar encosta Raquel à parede com um ar muito sedutor.
Valdemar diz a Maria João que não se passou nada entre eles. Inicialmente Maria João fica desconfiada mas depois acaba por acreditar. A meio da conversa aparece Celeste a dizer que quer falar com a mecânica. Valdemar fica em pânico até perceber que afinal a mulher só queria convidar Maria João para o grupo da corrida.
Álvaro aconselha Guilherme a estar atento à ideia da mãe vender a empresa. Emília liga ao seu contacto ilícito e pede-lhe uma procuração falsa.
Jacinto recebe um telefonema de Tiago a pedir auxílio.