11 Set 2019
Henrique convida Teresa para sair, mas ela recusa e diz que já combinou com Vicente. Henrique fica aborrecido... mas rapidamente ganha outro ânimo, com a visita de Lúcia, a filha de um amigo que vive no Dubai. Lúcia quer ser atriz e procura a ajuda de Henrique para entrar na Academia. Henrique disponibiliza-se para ajudá-la, insinuando-se a ela... Verónica janta sozinha em casa, frustrada. Gonçalo aparece e Verónica desabafa com o filho sobre Henrique. Gonçalo aconselha a mãe a ser feliz, mesmo que tal implique pedir o divórcio. Na manhã seguinte, Verónica explode e diz a Henrique que está farta daquele casamento de fachada.
Na praia das Conchas, André é levado à força pelos dealers Lourenço e Bexigas para um terreno baldio onde é torturado por um capanga. André suplica-lhes que parem e promete entregar o dinheiro que está em falta no dia seguinte. Desesperado e com o rosto queimado, André vai ter com Joel ao Hula e diz-lhe que não resta outra hipótese senão assaltarem o bar. Joel acha que ele enlouqueceu. Mais tarde, André avança mesmo com o plano. De rosto tapado e com uma arma de fogo, tranca a porta do bar e faz reféns todos os que lá estão dentro, entre os quais Ariana, Henrique, Vicente, Mel e Sílvio. Cá fora, os familiares e amigos sofrem por quem está lá dentro. Constança está aflita por causa de Sílvio, Duarte por causa de Henrique, Heitor por causa de Mel...
Arminda pede a Gustavo o favor de lhe registar o lotomilhões, entregando-lhe o dinheiro e um papel com os números. Mas já na loja, Gustavo decide alterar os números, de acordo como seu raciocínio sobre probabilidades. Em casa, Arminda vê que saíram os seus números e comemora com Helena. Acabaram-se os problemas de dinheiro! Brindam com vinho do Porto e fazem planos para o futuro. Quando Gustavo chega e vê a festa, não tem coragem para lhes dizer a verdade e só na manhã seguinte lhes conta que acabou por não registar os números pedidos por Arminda. Será que esta vai perdoar o patrão?