Ep. 123 13 Mar 2014
Daniela fica indignada com Ricardo porque ele diz que David não a traiu para namorar com Susana e que teve o cuidado de acabar com ela antes de partir para uma nova relação. O primo reforça que percebe que ela esteja zangada mas acrescenta que com o tempo vai querer manter a sua melhor amiga. Daniela acaba com a conversa e aconselha-o a despachar-se para não chegar atrasado ao café, mais uma vez.
Paulo chega à central de táxis e prova a Valdemar que lhe ganhou a aposta, mostrando as fotos que tirou quando beijava Tatiana. Carla reclama e diz que eles são uns machistas incorrigíveis. Regina afasta Carla e também vê as fotografias, ameaçando despedir Paulo se ele voltar a levar para a central de táxis alguma das suas conquistas. O taxista vai embora para começar o seu turno ao volante e diz a Valdemar para marcar o almoço que vai pagar na marisqueira. Regina manda Valdemar e Carla embora e esta esquece-se do telemóvel.
Alice e Bárbara olham indignadas para Francisco que dorme e ressona na sala. A secretária diz à mãe que Nuno levou o pai lá para casa para se vingar dela e Alice vai buscar uma panela e bate-lhe como uma colher até que Francisco é obrigado a acordar. Nuno também aparece na sala e leva o pai para o quarto. Bárbara e Alice sorriem com a pequena vitória que alcançaram.
Beatriz chora no colo da mãe e repete vezes sem conta que não quer deixar aquela casa para ir viver com o pai. Marta sofre com a situação e esforça-se por explicar à filha que Rodrigo a quer conhecer melhor, bem como a sua família. Susana assiste penalizada à cena até que vai abrir a porta quando Rodrigo toca à campainha. Assim que o encara, Susana diz com raiva que se ele gostasse da filha não destruía a sua família. Rodrigo quase a ignora e segue para o quarto para falar com a menina. Com a ajuda de Marta, consegue interessá-la pela nova casa onde vai morar e pelo quarto que vai ter só para si. Marta pede-lhe que as deixe a sós para completarem a mala e ele aceita esperar na sala.
Depois de Beatriz sair com Rodrigo, Marta e Susana abraçam-se a chorar. A mãe promete à filha mais velha que vai recuperar a guarda da irmã, enquanto Susana destila todo o ódio que sente por Rodrigo.
Francisco prepara um almoço tão intragável que Bárbara e Alice são obrigadas a ir comer fora. Nuno fica satisfeito com a sua estratégia, embora seja obrigado a comer o que o pai cozinhou.
Carla vai à central de táxis buscar o telemóvel que tinha esquecido e ao ver Paulo não resiste a contar-lhe o segredo que Valdemar lhe confiou e revela que a empresa está em risco de fechar se o patrão não arranjar comprador para ela. O colega fica preocupado com a possibilidade de haver despedimentos.
Ricardo faz notar a Ana que ultimamente tem andado com um humor insuportável e aconselha-a a revelar ao rapaz de quem gosta os seus sentimentos. A professora quase lhe confessa o seu amor mas Ricardo acaba por fazer com que ela perca a coragem.
Susana vai a casa de Daniela mas esta recusa falar com ela e nem sequer se comove quando ela conta que Beatriz foi viver para casa de Rodrigo. Ana ainda tenta que ela faça as pazes com a amiga mas Daniela nem quer ouvir falar nisso. Depois de Susana ir embora, Daniela agarra no telemóvel e insinua que se vai vingar, ao mesmo tempo em que liga para alguém.