Ep. 123 13 Mar 2014
Bela leva Henrique para visitar Beatriz e os miúdos vão logo brincar. Marta conta à amiga a dificuldade que teve em explicar à filha que afinal o pai dela é Rodrigo e confessa que também não sabe como lhe dizer que vai ter de ir morar como o pai. Apesar de tudo, Marta revela que a única solução que vê para o futuro é falar com o advogado e tentar recuperar a guarda da filha.
Beatriz e Henrique conversam e ela mostra-lhe a consola que Rodrigo lhe deu, confessando que gosta muito de ter um pai como ele, que é seu amigo e até a levou para a Suíça. Henrique fica deslumbrado com a consola e assegura-lhe que é fixe ter um pai.
Susana e David encontram-se no café e ele conta que foi falar com Daniela para que a ex-namorada não fique zangada com ela. Nem mesmo assim, Susana fica descansada, assumindo que continua a sentir-se culpada por o ter roubado à melhor amiga. David insiste que não podem viver a vida em função de Daniela.
Com a ausência de Bárbara e Alice, Francisco começa a fumar do cachimbo de água que trouxe na sua mochila e fica envolto numa nuvem de fumo. Nuno que estava a conversar com o pai, decide ir dormir para o quarto.
Paulo leva Tatiana a visitar a central de táxis, depois te terem bebido uns copos. Os dois acabam por se envolver e Paulo tira fotografias do momento.
Marta e Susana choram abraçadas depois de deitarem Beatriz, sabendo que o fizeram pela última vez, antes de ela ir viver com o pai.
Marta conta a Beatriz que tem de passar a viver com o pai e a filha reage mal, dizendo claramente que não quer ir viver com a família do pai, fechando-se no quarto. Susana não consegue deter a irmã nem tão pouco acalmar a indignação que sente.
Luísa sugere a Gonçalo que leve lá para casa algumas coisas íntimas para quando dormir com ele. O advogado fica renitente.