Ep. 123 13 Mar 2014
Nuno confessa a João que está saturado de aturar Alice e Bárbara, acusando a mulher de ter convidado a mãe lá para casa, só para ver se ele de farta e vai embora. O pianista conta ao amigo que decidiu combater a mulher com as mesmas armas e que convidou o pai para passar uns dias com ele. João é de opinião que as coisas não vão correr bem e continua a defender que ele devia entender-se com a mulher.
Ricardo confessa a Tatiana que só está com Carla por entretenimento e ela diz o mesmo em relação a Paulo, revelando que este é o dia para "ir a jogo" com o treinador.
Na central de táxis, Carla elogia as qualidades sexuais de Ricardo e é recriminada por Valdemar e Paulo que defendem que ela deve moderar-se. Carla acha que os colegas estão com um discurso machista. Paulo prevê que seja esta a noite para fazer com que Tatiana se renda aos seus encantos. Valdemar fica melindrado quando os colegas lembram Antónia, por julgarem que Regina, por não estando a trabalhar, pode estar com ele, antes que se transforme de vez em mulher. Paulo comenta que Valdemar até pode aproveitar maus uma vez, enquanto tal não acontece. O colega quase lhe bate.
Patrícia acaba de entrevistar uma candidata ao lugar de funcionária da empresa de limpezas e mostra estranheza a Célia, pois a sua amiga Marisa ainda não chegou, indiciando que a pontualidade não é o seu forte. Célia assegura que algo de anormal se passou.
Regina pede segredo a Valdemar e conta-lhe que o patrão quer vender a empresa de táxis e que, se não o conseguir, pode fechar a empresa, colocando toda a gente na rua. Valdemar fica em pânico.
Paulo leva Henrique de visita a Bela na mercearia e volta a enganá-la, dizendo que como reparou como fica reconfortada por ter o filho ao pé de si, decidiu deixá-lo ficar antes do que estava combinado. Bela fica radiante e Paulo esconde a sua satisfação, porque agora não tem qualquer compromisso e pode conquistar Tatiana à-vontade.
David procura Daniela para lhe explicar que terminou com ela porque se apaixonou por Susana e ela por ele, argumentando que não faz sentido que perca a melhor amiga por isso. Daniela expulsa-o aos gritos e abraça-se a chorar a Ana, que a conforta.