Ep. 123 13 Mar 2014
Lurdes fica muito zangada quando vê que Tânia ainda está a dormir na central de táxis e ameaça chamar a polícia. Carla pede-lhe que tenha compaixão pela rapariga, afirmando que só poderão saber quem ela é quando acordar. Lurdes resmunga mas até acaba por ir buscar um café para ajudar a jovem a acordar. Tânia desperta com uma grande ressaca no momento em que Paulo se apresenta ao serviço e a cumprimenta. Carla e Lurdes ficam espantadas quando ele revela que a rapariga é filha de Valdemar e Lurdes quer ligar ao pai dela para o informar e troçar dele. Paulo e Carla conseguem demovê-la.
Ana deixa cair um copo e corta-se num pé. Ricardo vai em seu auxílio e comenta que ela tem uns pezinhos de princesa, tal como a sua namorada. Ana fica algo desiludida mas sem dar parte fraca. Valdemar chega do serviço e diz que tem de ir para casa porque a filha saiu à noite e desapareceu. Quando percebe que ela está à sua frente e se embriagou, tem a tentação de a repreender com veemência. No entanto, chega à conclusão que não é só com castigos que se educam os filhos e adopta um comportamento protector em relação à miúda que, compreendendo também a abertura do pai, promete nunca mais se exceder e desobedecer às suas ordens. Carla fica maravilhada com o comportamento do colega, Paulo fica espantado e Lurdes continua a desfiar um role de críticas.
Bela telefona a Paulo pela manhã e pede-lhe que se encontre com ela para conversar sobre um assunto importante. Quando Filipe surge para o pequeno-almoço Bela está a apressar Henrique para ir para a escola e comenta com ele que também tem de se despachar ou corre o risco de ser despedida. Filipe aproveita para dizer que noutro país não passaria por isso e ela confirma que vai falar com Paulo sobre a possibilidade de emigrar, levando consigo o filho. Este fica curioso e pergunta o que é que ela vai falar com o pai mas Bela disfarça.