Ep. 123 13 Mar 2014
Henrique protesta com Bela porque quer ficar em casa em vez de estar com ela no supermercado. A mãe explica-lhe que ele não pode ficar sozinho em casa e que Filipe também não pode tomar conta dele porque arranjou outro emprego. Henrique diz que assim prefere ir para casa do pai e Bela impõe-lhe que tem de fazer o que ela manda.
Bárbara entra em casa e prepara-se para repreender Nuno, que deixou parte do pijama abandonado na sala. Nesse momento vê um recado do marido em letras garrafais a dizer que foi tocar. Com raiva, a secretária amachuca o bilhete e resigna-se com o facto de não poder descarregar em Nuno a frustração que sente.
Tatiana confessa a Ricardo que Nuno foi uma desilusão e acha que foi má ideia ter-lhe pedido para falar com a mãe para a convencer a permitir que voltem a actuar juntos no café. Ricardo insinua que ela está caidinha pelo pianista mas Tatiana nega em absoluto e devolve-lhe a insinuação, convicta de que ele não vai resistir a Ana. Ricardo reafirma que é comprometido com Sandra, apesar de a namorada estar em Itália.
Carla vai ao café à procura de Lurdes e encontra-a muito desanimada por não ter conseguido manter a promessa de passar a tratar bem as pessoas. Carla descai-se e revela que Valdemar a irritou apenas para ganhar uma aposta e que nada do que disse é verdade. Lurdes explode de raiva e jura que a partir de agora lhes vai fazer a vida num inferno. Elvira apresenta-lhe a conta e Lurdes recusa-se a pagar a sopa que diz ter sido a pior que comeu em toda a sua vida. Elvira e Carla ficam perplexas com a reacção de Lurdes.
Marta esconde de Susana que a conversa com Rodrigo acabou em discussão e que ele persiste na ideia de lhe retirar a guarda de Beatriz. A menina faz com que elas se calem e fala do seu dia na escola. Susana, por seu lado, confessa que o exame lhe correu mal e a mãe diz que ela anda dispersa e cansada e que precisa de se distrair. Susana conta que depois do jantar vai até à casa de Daniela.