Programas tv

Janela Indiscreta Com Mário Augusto

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º49

Episódio 49 de 52 Duração: 30 min

O cineasta Wong Kar Wai regressa com um épico sobre o homem que inspirou e treinou Bruce Lee. "O GRANDE MESTRE" estreou esta semana nas salas portuguesas e é o destaque de abertura do Janela Indiscreta desta semana.

Peter Jackson regressa com o segundo capítulo de mais uma saga de sucesso: "O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG".

Matthew McConaughey começa a somar excelentes críticas e nomeações para prémios por "O Clube de Dallas". E Jared Leto é já apontado como um dos favoritos ao Óscar de melhor actor secundário pelo seu papel de travesti com HIV. O filme estreou esta semana em Portugal.

E 71 anos após a sua estreia, está de volta às salas um dos maiores clássicos da História do Cinema: "Casablanca" de Michael Curtiz com Humphrey Bogart e Ingrid Bergman.

Ficha Técnica

Título Original
2013
Intérpretes
Mário Augusto
Produção
Até Ao Fim Do Mundo
Ano
2013
Duração
30 minutos
Série
5