Janela Indiscreta Com Mário Augusto

A Ressaca : Parte 3
Pela terceira vez, aí está uma fórmula de sucesso que promete arrecadar recordes de bilheteira: "A RESSACA: PARTE 3" traz de volta Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms. Desta vez não há casamentos nem luas-de-mel, mas há muitas outras surpresas. John Goodman e Melissa McCarthy são alguns dos nomes bem conhecidos que se juntam a esta aventura.
Dustin Hoffman passa para detrás das câmareas e estreia-se na realização com o filme "QUARTETO". Rodado no Reino Unido, o filme conta com um elenco composto por grandes nomes do cinema britânco. Entre eles Maggie Smith, Michael Gambon e Tom Courtenay.
E aí estão mais duas grande produção do cinema de animação: Vamos conhecer "O REINO SECRETO" e "RUGAS" num programa em que destacamos também o filme francês "A DACTILÓGRAFA" com uma entrevista exclusiva com a protagonista Deborah François.
Ficha Técnica
- Título Original
- 2013
- Intérpretes
- Mário Augusto
- Produção
- Até Ao Fim Do Mundo
- Ano
- 2013
- Duração
- 30 minutos
- Série
- 5