Lola Rocha não tem um minuto de descanso. Tina, a prima da América e "mummy" do Ministro continua em Portugal, disposta a tudo para fazer a cabeça de Lola em água. Nem o caldinho que tenta arranjar entre Caetana e o seu filho a distraem das diabruras que Tina inventa todos os dias. A última é uma entrevista à TV27 Dias onde promete contar tudo o que sabe sobre Lola.
António Augusto Aguiar anda mais preocupado com a austeridade e com os cortes e mais cortes exigidos pelo Primeiro-Ministro, que não anda nada satisfeito com o desempenho do seu Ministro. Num telefonema que lhe faz, chega mesmo a ameaça-lo com uma remodelação, o que deixa António Augusto num pranto. Tina depara-se com ele neste estado e não é de modas: pega no telefone e prega uma senhora descompostura ao Primeiro-Ministro. E como se isso não bastasse, termina a conversa dizendo que é... Lola Rocha. Assim, não é só o Ministro que fica em maus lençóis, mas também a sua mãe.
Chega o dia da entrevista à revista cor-de-rosa. Tina está preparada para contar toda a história do passado de Lola com Elvis e do consequente nascimento do Ministro. Mas, quando todas as aspirações de Lola - e do Ministro - parecem comprometidas, a pessoa mais improvável acaba por salvar o dia e impedir que o desastre aconteça.