"Com Amor se Paga" é o palco ideal para agradecer a alguém especial pelo papel que desempenha na vida de muitos, para partilhar projetos que encontram soluções e descobrem caminhos, é dar a conhecer histórias e pessoas que inspiram e dão esperança.
Conheça as histórias do 4.º programa.
Tributo a Catarina Avelar
Começou por dizer poesia no teatro amador e a sua forma singular de dizer as palavras já se notava na altura. Integra a companhia do Teatro Avenida representando ao lado de Carmen Dolores, Rogério Paulo, Fernanda Alves e Henrique Santos, entre outros.
Em estúdio teremos a presença dos dois atores que interpretam os netos da personagem de Catarina Avelar em ?Conta-me Como Foi?.
Just a Change: Homenagem a António Bello
A história da "Just a Change" começou quando António Bello e Lourenço Almeida e Brito foram tocar e cantar para a Baixa e com o dinheiro angariado pagaram um jantar a alguns sem- abrigo. Criaram o movimento ?Just a Change? porque apenas é necessário ?uns trocos? para fazer uma pequena mudança. Já angariaram mais de 4.000? em atuações de rua e venceram um prémio de voluntariado do ?Do Something?.
Em ?Com Amor se Paga? vamos ter uma atuação muito especial.
Associação Juvenil Esperança: Homenagem a Luísa Semedo
Há cerca de 5 anos Luísa Semedo criou a Associação Juvenil Esperança para combater a exclusão social, promover a integração social e a participação cívica. A associação ajuda as crianças com apoio escolar, aulas de TIC, workshops e promoção de grupos artísticos. Marco de Camillis também se associou a este programa, com o projeto ?Da rua para o palco?.
Homenageando Luísa Semedo, o grupo de Funaná ?Afro-Índias? vai trazer muita alegria ao palco de ?Com Amor se Paga?.
ROFF ? Melhor Empresa Portuguesa para se trabalhar: Homenagem a Francisco Febrero.
Fundada em 1996, a ROFF foi considerada em 2012, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa portuguesa para se trabalhar.
Francisco Febrero (Presidente Executivo) contribuiu decisivamente para o singular espírito de camaradagem, solidariedade e entreajuda que se vive na empresa, personificando as qualidades humanas que gosta de ver refletidas em todos os colaboradores.
Em ?Com Amor se Paga? vamos assistir a um flash mob protagonizado pelos funcionários da empresa.br>
Homenagem a José Garcia, ?Vigilante Solidário?
José Luís Garcia iniciou a sua atividade de voluntariado em 2009 no Projeto Amigo da Escola. As condições de integração são o almoço e o transporte para as suas deslocações diárias para o cumprimento do programa de voluntariado. As funções do voluntário José Garcia são o de ser responsável pelo acolhimento e segurança do espaço escolar no que concerne às entradas e saídas de pessoas da escola.
Em estúdio vamos poder assistir a uma atuação muito especial com 60 crianças!