Janela Indiscreta Com Mário Augusto

Vertigo
Esta semana regressa às salas um dos maiores filmes da História do Cinema. Uma reposição a não perder: ?Vertigo?, que em Portugal se chamou ?A Mulher que Viveu Duas Vezes?. Tem assinatura de Alfred Hithcock e como protagonistas James Stewart e Kim Novak.
Mas há mais estreias para ter em atenção: O brasileiro Walter Salles assina mais uma produção americana: ?Pela Estrada Fora?, baseado no livro de Jack Kerouac. Sam Riley, Viggo Mortensen, Kirsten Dunst e Kristen Stewart estão no elenco.
Assinalamos ainda mais duas estreias:
O filme sensação do último Festival de Cannes, Holy Motors?, tem a assinatura de Leos Carax e um elenco que inclui Kylie Minogue, Michel Piccoli e Eva Mendes. E Ang Lee está de regresso com um épico saudado pela crítica americana quando estreou em Outubro no Festival de Cinema de Nova Iorque: ?A Vida de Pi?.
Ficha Técnica
- Título Original
- 2012
- Intérpretes
- Mário Augusto
- Produção
- Até Ao Fim Do Mundo
- Ano
- 2012
- Duração
- 30 minutos
- Série
- 4