Ep. 26 19 Abr 2022
Aos 35 anos, Patrícia sente-se cansada da vida que leva e começa a pensar em assentar. Assistente de bordo numa grande companhia aérea, Patrícia está habituada a aproveitar a vida, com muita diversão, sem namoro fixo e muitas noites mal dormidas. Só que cada vez é mais difícil acordar no dia seguinte e começar a trabalhar.
Antes de partir para mais um voo de Luanda para Lisboa, Patrícia encontra a sua amiga Weza no aeroporto. A conversa anda à volta dos preparativos do casamento de Weza, uma angolana que trabalha nas linhas áreas angolanas. Em Luanda, Weza partilha o apartamento com Yara que estudou com Patrícia em Lisboa. Yara é colega de Weza nas linhas áreas angolanas e regressou a Luanda depois da morte da mãe para estar próxima do pai.
Ainda a interrogar-se sobre o futuro, Patrícia lança-se ao trabalho em mais um voo. Durante o percurso, nem de propósito, Patrícia é chamada para ajudar um casal de idosos casados há mais de 40 anos e que continua muito enamorado. O homem sente-se mal e Patrícia com a ajuda de um médico que seguia a bordo consegue salvar-lhe a vida. No final, a senhora agradece-lhe porque, confessa, se ficasse sem o marido também ela morreria.