Programas tv

PODER PARALELO

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º170

Episódio 170 de 237 Duração: 45M min

Téo obriga Sérgio a dar-lhe a senha do cofre, mas eles não conseguem entrar, pois precisam da senha de Tony também. Téo e Tony conseguem comunicar entre si, por meio do código Morse. A porta destrava e Téo reanima Tony. O carro com Tony, Téo e Paulo é protegido por outros carros. Bruno atira sobre um carro que passa. De outro carro, atiram contra Bruno.
Bruno acerta num carro. Outro carro pára e milicianos que estão lá dentro atiram sobre Bruno. Tony respira ofegante, passando mal. Possesso, Bruno grita com Sérgio e afirma que vai matar Tony. Teresa telefona para Lígia e diz que Tony precisa de cuidados. Bruno diz a Fernanda que ela está morta assim como Tony. Lígia entra no chalé, abraça e beija Tony. Maura chora e confessa a Vânia que não deu chance a Rafael para se explicar. Dulce, falando sozinha, pede para Armando ?imaginário? não deixar matar Vânia. Dulce chora, agarrada a Vânia, que está apavorada. Depois de insistir muito para eles voltarem a viver como antes, Antônia diz a Rafael que o vai esperar no Rio. Bruno mostra o vídeo do assassinato de Jorge a César. Fernanda tem certeza de que Tony está vivo. César afirma a Bruno que precisa de analisar a imagem antes de concluir qualquer coisa. Neide e Vânia marcam um encontro no hotel para resolverem o destino do dinheiro que Armando tem numa conta nas Ilhas Cayman.

Ficha Técnica

Título Original
PODER PARALELO
Intérpretes
Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Miguel Thiré, Fernanda Nobre, André Bankoff, Guilherme Boury, Patrícia França, Rodrigo Simas
Produção
TV RECORD
Ano
2009
Duração
45M minutos