Programas tv

PODER PARALELO

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º147

Episódio 147 de 237 Duração: 45M min

Téo, Paulo, Sérgio, Lucas, Tucci, Silvio e cinco seguranças invadem a L`Omertà. Rudi conta a Caló que fez as pazes com Bruno e tirou a família Castellamare da guerra. Caló sai furioso à procura de Tony e expulsa Rudi da fazenda. Tony agradece a Khalid por deixá-lo viver. Khalid deixa claro que ele só está vivo porque pode valer muito, pois tem muitas informações. Paulo revela a Téo que localizou Tony pelo chip. Téo descobre, então, que Paulo também é da DEA. Khalid diz a Tony que se algum de seus companheiros aparecer, ele morre. Paulo confessa a Téo que Tony está a trabalhar sem a autorização do governo brasileiro e, por isso, ninguém pode saber que ele é da DEA.
Fernanda fica nervosíssima ao saber que Bruno apanhou finalmente Tony. Tony permanece preso pelos pulsos ao tecto do galpão. Santana diz ser Guri e o assassino de Juraci, Freda, André e Wagner. Luísa exige que Bruno fique um tempo sem frequentar o Hotel Diana. Helena e Iago tentam controlar Santana, que repete insistentemente ser Guri. Marília ouve Baruel a pedir informações sobre Armando a uma fonte da polícia federal. Dog dirige-se ao hotel e fica impressionado com a seriedade de Luísa no trabalho. Nina faz uma pequena festa surpresa, com a ajuda de Dulce, para comemorar seus 18 anos de Pedro. Khalid trata Tony muito mal. Santana vai até o hotel, revela que é Guri e pede desculpas a Luísa por ter matado André. Tereza e Paulo beijam-se com amor, cheios de saudade. Tereza conta a Paulo que Caló está desconfiado de que Rudi sabe alguma coisa sobre o desaparecimento de Tony.

Ficha Técnica

Título Original
PODER PARALELO
Intérpretes
Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Miguel Thiré, Fernanda Nobre, André Bankoff, Guilherme Boury, Patrícia França, Rodrigo Simas
Produção
TV RECORD
Ano
2009
Duração
45M minutos