Programas tv

PODER PARALELO

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º146

Episódio 146 de 237 Duração: 45M min

Neide trata mal Vânia e Armando despede-a da agência. Irritada, Neide chama burro a Armando e diz-lhe que Bruno ouviu a conversa dele com o Tony na fazenda. Luísa fica chocada ao saber que Rodrigo deu um desfalque de 15 mil reais no hotel. Armando diz a Renato que precisa da sua ajuda. Armando conta a Renato, Felício e Marília que Bruno deu ordens para os seus capangas o matarem. Bruno e seus capangas chegam à L `Omertà. Tony sai do esconderijo para encontrar Rudi. Fernanda sente que é a última vez que vai estar com Tony. Tony chega à discoteca e um homem de Khalid, disfarçado de barman, avisa que Rudi está para chegar. Os seguranças de Tony são cercados por homens de Khalid, em frente à discoteca. Tony bebe o vinho que o barman disfarçado lhe dá e fica zonzo; aí, percebe que caiu numa armadilha. Rudi aparece e, diante de Tony, manda matarem o irmão. Mas Bruno chega e afiança que Tony vai ficar vivo até a hora que ele quiser.
Tony é obrigado a desviar-se dos tiros que Khalid e seus homens disparam. Armando revela a Renato, Felício e Marília que Bruno tem um infiltrado na Polícia Federal. Armando exige protecção da polícia, caso contrário não vai contar o que sabe. Quando Bruno já está com a arma apontada para Tony, Khalid convence-o a vendê-lo aos colombianos das FARC. Bruno diz a Tony que se ele lhe der bom lucro, ficará vivo.
... e muito mais!

Ficha Técnica

Título Original
PODER PARALELO
Intérpretes
Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Miguel Thiré, Fernanda Nobre, André Bankoff, Guilherme Boury, Patrícia França, Rodrigo Simas
Produção
TV RECORD
Ano
2009
Duração
45M minutos