Programas tv

PODER PARALELO

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º139

Episódio 139 de 237 Duração: 45M min

Domi, Felipe e o segurança da fazenda dos Castellamare fogem quando ouvem os berros de Caló. Ficam apavorados ao verem Caló dentro da piscina abraçado ao corpo de Freda, chorando, desesperado. Gigi aproxima-se, vê a cena e explode. Tony fica muito ansioso ao saber do ocorrido e chora convulsivamente. Rudi perde o controlo ao saber que Mamma Freda morreu. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso da Freda, abre e encontra uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Bruno diz a Maura que vai denunciar Rafael por ter ajudado uma assassina a fugir. Quando Bruno recebe a notícia de que Freda morreu, fica atónito.
Tony vê a dor da família e garante o pai que vai matar Bruno. Marília fica comovida com a notícia e confessa a Téo que está com pena de Tony. Téo acha estranho o assassino ter deixado uma assinatura. Paulo afirma que há uma contradição: primeiro, houve uma tentativa de acusar Juraci de ser o Guri e agora o assassino assume o crime. Téo olha os vídeos do sistema de segurança da fazenda. Ele descobre que ligaram o monitor a um aparelho de DVD em que há imagens da piscina vazia, por isso, o segurança de plantão não viu o assassínio de Freda. Fernanda consola Rudi, que chora desesperado. Laila observa os dois de longe. Rafael compra mantimentos e algumas roupas para Pedro e Nina e confessa-lhes que vai para o Rio de Janeiro antes de voltar para São Paulo para despistar toda a gente. Lucas, Sérgio e Tucci invadem o Hotel Diana, disparando tiros para o ar com submetralhadoras e gerando o pânico total.

Ficha Técnica

Título Original
PODER PARALELO
Intérpretes
Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Miguel Thiré, Fernanda Nobre, André Bankoff, Guilherme Boury, Patrícia França, Rodrigo Simas
Produção
TV RECORD
Ano
2009
Duração
45M minutos