Programas tv

PODER PARALELO

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º121

Episódio 121 de 237 Duração: 45M min

Caló pergunta a Rodrigo em que suíte é que Bruno está. Caló para na porta, espantado, ao ver Rudi, que diz que está a acompanhar Laila. Ele fica desconfiado e diz a Bruno que vai ter um jantar de convívio. Bruno pede-lhe para acertar os detalhes com André. Maura revela a Fernanda que Vânia tentou alertá-la sobre Bruno algumas vezes. Júnior chega, encontra Fernanda e diz que gostaria que ela se retirasse. Maura fica espantada com a atitude do filho e pede desculpas a Fernanda. Caló diz a Rudi que Bruno é Guri, o homem que matou Marina e as gémeas. Rudi fica transtornado. Khalid confere a carga e Sérgio conta o dinheiro. Khalid avisa Sérgio, Lucas e Tucci que eles têm que ficar sob o cuidado de três dos seus homens até a carga chegar ao depósito. Rudi garante a Laila que não vai se aliar a Bruno. Laila joga e diz a Rudi que eles podem tirar Bruno da jogada.
Rudi sabe que Caló descobriu que Bruno é Guri. Laila fica espantada, mas não demonstra. Ela garante a Rudi que vai arranjar-lhe uma arma. Laila avisa Bruno que Caló descobriu que ele é o Guri. Caló entra na suíte do Bruno e saca a arma, mas antes de ele carregar no gatilho, André e um segurança dão uma forte pancada no braço dele. Bruno manda André levar a arma e deixá-lo sozinho com Caló. Bruno diz a Caló que não queria matar Marina e as meninas, mas admite que tem limites e que acredita que honra é ter poder. Quando Caló se levanta para ir embora, Bruno afirma que não o mandou sair.

Ficha Técnica

Título Original
PODER PARALELO
Intérpretes
Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada, Paloma Duarte, Marcelo Serrado, Adriana Garambone, Miguel Thiré, Fernanda Nobre, André Bankoff, Guilherme Boury, Patrícia França, Rodrigo Simas
Produção
TV RECORD
Ano
2009
Duração
45M minutos