Isabel sonha que chega ao escritório e tem um ramo de rosas à sua espera enviado por Guilherme que a aguarda no seu gabinete com uma rosa na boca e disposto a dançar o tango com ela. Mas, é apenas um sonho porque Guilherme continua a vê-la apenas como amiga.
Raul recebe Magda, uma trintona atraente despedida por justa causa. Magda era recepcionista de uma empresa de joalheiros e foi despedida por ter falado ao telemóvel durante as horas de trabalho. A entidade patronal só soube do facto porque, com medo dos assaltos e dos roubos dos funcionários, mandou colocar câmaras de vigilância direccionadas para os trabalhadores. Raul tentará por isso provar em tribunal que as câmaras utilizadas para segurança do estabelecimento não podem servir para outros efeitos, como despedir um trabalhador que está ao telemóvel.
Helena pressiona Raul para que tire Bruno da recepção e à falta de outra solução, o advogado resolve contratar a sua cliente Magda, à experiência. Mas os vícios do passado vão perseguir Magda.
Júlia vai levar um caso para Sofia resolver. Ao encontrar-se num bar com Bruno, Júlia percebe que o grupo que está a cantar e a vender os seus CD´s está a plagiar uma música dos Xutos e Pontapés. Indignada, comunica o facto à banda e manda uma cópia por mail. Zé Pedro, dos Xutos acede em ir ao escritório encontrar-se com Sofia para resolver o caso. À medida que os factos se desenrolam e depois de falar com o autor do plágio, Zé Pedro revela que tem um grande coração.