Programas tv

Liberdade 21

4.º II Série

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

4.º II Série

Episódio 30 de 52 Duração: 55 min

Júlia é o centro das atenções entre os advogados da Vasconcelos e Brito, que apreciam uma fotografia da recepcionista numa revista do social depois de ter ido a uma festa com Sebastião, o namorado, conhecido actor. Raul elogia os seios de Júlia e recebe a aprovação de Francisco.
Júlia entra na sala de reuniões abrindo caminho a Bruno Saraiva, o novo estagiário que começa por espantar todos, ao fazer um discurso demasiado formal na sua apresentação.
Distribuídos os casos, Isabel escuta pacientemente uma cliente arrogante e malcriada, que se queixa de ter sido agredida por uma vizinha. O incidente aconteceu quando o marido de Rita espiava Clara que estava a tomar banhos de sol na piscina do condomínio. A mulher irritou-se com o mirone e foi pedir satisfações, agredindo Rita que se defendeu atirando Clara ao chão. Agora cada uma apresentou queixa do sucedido, cabendo a Isabel procurar um acordo entre as duas mulheres para que o caso não chegue a tribunal. Rita contenta-se com um pedido de desculpas mas Clara não aceita rebaixar-se a esse ponto.
Francisco vai representar Loui, um pintor excêntrico e cliente antigo do escritório. Loui diz que vendeu um quadro seu para um restaurante que acabou por alterar a obra, considerada muito valiosa. Loui quer agora que o quadro seja destruído.
Ricardo revela alguma insegurança e depois de fazer amor com Helena, pergunta se ela não terá vergonha de ser vista em publico com ele, situação rara, desde que namoram.
Raul humilha Francisco que tenta fazer conversa de circunstância à porta do escritório.
Pedro mete-se com Júlia por causa dela ter aparecido em fotografias publicadas por várias revistas do social.

Ficha Técnica

Título Original
Liberdade 21
Intérpretes
António Capelo, Ana Nave, Ivo Canelas, Rita Lello, Albano Jerónimo, Rúben Gomes, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Mariana Norton, João Arrais
Realização
Patrícia Ferraz de Sequeira, Sérgio Graciano
Produção
RTP/SP Televisão
Autoria
Autoria: Pedro Lopes
Ano
2008
Duração
55 minutos