Eu chamo-me Mário Mendes, tenho 40 anos, sou pai de 2 filhos, o mais velho tem 16 anos, o mais novo tem 7 anos. Estou aqui na Outurela / Portela a residir desde 2000, porque eu vivi anteriormente no Alto do Montijo, em barracas, casas clandestinas.
Vim de Cabo Verde, sou cabo-verdiano e vim de lá há 35 anos. Vivo maritalmente com a mãe dos meus filhos há 18 anos. Sou invisual desde os meus 22 anos.
Posso dizer que tenho um bairro bonito na minha maneira de ver, e não sou só eu que digo: ouço muita gente que vem de fora dizer que nós fomos bafejados pela sorte: dentro de Oeiras é considerado o melhor bairro a nível de construção.
Eu sou o Hélder Miguel Delgado, tenho 26 anos, vivo aqui no Bairro de S. Marçal, Outurela / Portela, num bairro social. Vim de um bairro clandestino que era o Alto de Santa Catarina, onde vivi com os meus pais, que são oriundos de Cabo Verde, mas eu nasci cá, sou português. Sou licenciado em engenharia química e neste momento estou a concorrer a trabalho na minha área.
?Se sou um exemplo a seguir, não sei. Mas também não?acho que, não sei, não sei se devo dizer isso, sei lá, eu faço também aquilo que eu acho que eu devo fazer, não é??